SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Comissão Eleitoral e Processo de Eleições 2023

2023 é ano de eleições para Diretoria e Conselho da SBP e a participação do sócio ativo é muito importante.

A Diretoria da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) designou uma Comissão Eleitoral para coordenar o processo de eleições dos membros da nova Diretoria e dos membros eleitos para o Conselho dessa Sociedade para a gestão 2024- 2025.

Esta Comissão está composta pela Sócia Plena Sonia Regina Pasian e pelos sócios Conselheiros José Aparecido da Silva e José Lino Oliveira Bueno, na qualidade de Presidente da referida Comissão.

As candidaturas para nova Diretoria (gestão 2024-2025) deverão ser feitas por chapas. Já os candidatos aos cargos eletivos do Conselho deverão se inscrever individualmente.

Todos os sócios com situação regular em 2023 terão direito a participar do processo eleitoral conforme especificações do Estatuto e Regimento da SBP. O acesso à votação eletrônica será realizado através do site na área restrita ao associado.

A SBP solicita aos seus associados que atualizem seus cadastros e a anuidade 2023 nos serviços online (http://www.sbponline.org.br/area-do-associado). Aos sócios inativos, basta quitar a anuidade 2023 para reativar o seu cadastro. A secretaria está à disposição para atendimento no e-mail sbp@sbponline.org.br.


Nos próximos dias serão divulgadas as instruções para candidaturas e o cronograma eleitoral 2023.

Ressaltamos a importância da participação dos nossos associados no processo eleitoral!

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: