SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Agradecimentos da SBP pela 52ª Reunião Anual

ra

Agradecimentos a todos os palestrantes, ministrantes de cursos, comissão científica, avaliadores, comissão organizadora e congressistas que tornaram possível a realização desta 52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, com o esperado retorno ao  presencial acontecendo pela primeira vez em Alagoas, assim como no formato online. 

 

Em especial, nossos agradecimentos aos graduandos, que atuaram na monitoria desta 52ª Reunião Anual, e desempenharam com excelência as funções de gerenciamento das atividades presenciais e assistência aos palestrantes, tornando possível a apresentação de toda programação presencial acompanhada por nossos congressistas!

 

Agradecimentos também à Elo Eventos pelo gerenciamento de todo conteúdo online transmitido através da plataforma digital do evento, lembrando que todas as atividades online foram gravadas e ficarão disponíveis para acesso a todos os congressistas pelos próximos 3 meses!

 

P.S. Os certificados de participação e apresentação dos trabalhos e atividades estão disponíveis no site www.ra.sbponline.org.br na Área do Inscrito.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: