SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Projeto da UFJF oferece atendimento psicológico para tímidos

Um projeto gratuito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece atendimento psicológico para tímidos. O trabalho é direcionado ao aprendizado de novas formas de interação e é realizado em grupo. As inscrições para o primeiro semestre deste ano estão abertas.

O registro deve ser feito pelo e-mail nevasgt@gmail.com ou pelo telefone (32) 3216-1029. Serão solicitadas algumas informações, como nome, data de nascimento, disponibilidade de horário e telefone. Os profissionais irão entrar em contato com os interessados para avaliação e agendamento.

O trabalho tem o intuito de colaborar na melhoria das relações interpessoais para quem sofre com a timidez e trata o problema em grupo. Serão formadas turmas de aproximadamente dez pessoas, que serão orientadas por três terapeutas.
O atendimento é realizado no Centro de Psicologia Aplicada (CPA), na Rua Santos Dumont, 214, no Bairro Granbery. Ao longo do tratamento, serão desenvolvidas atividades para controle de ansiedade, treino de habilidades sociais e técnicas para reestruturação de pensamentos disfuncionais.


G1 Zona da Mata MG - 02/02/16

>> Veja mais notícias sobre Psicologia no Blog da SBP

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: