SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Primeira Premiação de Práticas do Mente em Foco

Uma iniciativa dedicada a reconhecer e destacar empresas comprometidas com a promoção da saúde mental de seus colaboradores

mente em foco

1º Edital de Reconhecimento de Práticas do Movimento Mente em Foco do Pacto Global da ONU no Brasil

O Pacto Global da ONU no Brasil abre prazo para inscrição de práticas implementadas pelas empresas participantes da Rede Brasil e comprometidas com o Movimento Mente em Foco.

A participação no presente edital de reconhecimento de práticas se dá por adesão, de forma gratuita e totalmente voluntária.

Se você é uma liderança e ponto focal de empresa comprometida com o Movimento Mente em Foco e deseja compartilhar as práticas em saúde mental da sua empresa este convite é para você!

Inscreva as melhores práticas em saúde mental implementadas por sua empresa, contribua com o fortalecimento da rede e inspire outras empresas a construir ambientes corporativos seguros e saudáveis.

Leia com atenção o edital de reconhecimento de práticas e inscreva sua organização para participar do processo de seleção preenchendo o formulário eletrônico abaixo. As inscrições se encerram às 18h (horário de Brasília) do dia 15 de fevereiro de 2024.

 

ACESSE  FORMULÁRIO AQUI

⚠️ATENÇÃO⚠️
As inscrições encerram em 15 de fevereiro.

 

O que é o movimento?

O Movimento Mente em Foco é uma iniciativa do Pacto Global da ONU no Brasil, idealizado pela InPress Porter Novelli, parceria da Falconi Consultores S/A e chancela da Sociedade Brasileira de Psicologia. A iniciativa convida empresas e organizações brasileiras a agir em benefício de seus colaboradores(as) e da sociedade como um todo no combate ao estigma e ao preconceito social ao redor da saúde mental. O movimento traz para o centro das decisões das empresas a pauta da saúde mental, estimula a discussão sobre o tema, estabelece ações concretas e de suporte as empresas a fim de contribuir para a criação de ambientes de trabalho saudáveis. O objetivo é que a saúde mental seja tratada não apenas como uma medida emergencial, mas, de forma preventiva e humanizada, como um tema perene e que faça parte da estratégia de negócio das companhias – um avanço no ODS 3 (Saúde e Bem-Estar).

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: