SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

III Reunião de Psicologia Evolucionista e Comportamento Humano

I Reunião de Perspectivas Multidisciplinares sobre Mudanças Climáticas (REDE RESICLIMA)

 Data: 15/08/2024 – 17/08/2024 - 08:00 - 19:00 GMT-3

 Local: Hotel Atlante Plaza - Recife - Pernambuco - Brasil

Inscrições: https://www.even3.com.br/resiclima-445390/

resiclima

A III Reunião de Psicologia Evolucionista e Comportamento Humano e I Reunião de Perspectivas Multidisciplinares sobre Mudanças Climáticas (REDE RESICLIMA) é um evento inter e transdisciplinar que reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais para discutir questões cruciais relacionadas à psicologia evolucionista, ecologia política, conservação biocultural, biodiversidade alimentar, etnobiologia, saúde pública, nutrição, mudanças climáticas e comportamento humano. O evento ocorrerá em Recife, entre os dias 15  e 17 de agosto de 2024. Apenas 100 vagas!

Estamos entusiasmados em compartilhar esta proposta para a III Reunião de Psicologia Evolucionista e Comportamento Humano e I Reunião de Perspectivas Multidisciplinares sobre Mudanças Climáticas (REDE RESICLIMA). Este evento pretende ser um catalisador no avanço do conhecimento e da conscientização sobre os desafios urgentes que enfrentamos no contexto das mudanças climáticas e comportamento humano.

Objetivos
●      Facilitar o intercâmbio de ideias e pesquisas entre diversos campos relacionados ao comportamento humano  e mudanças climáticas.

●      Oferecer uma plataforma de aprendizado e networking para pesquisadores, estudantes e profissionais interessados nessas áreas.

●      Promover uma abordagem multidisciplinar para a compreensão e enfrentamento dos desafios globais que afetam o comportamento humano e o meio ambiente.

●      Estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para lidar com as complexidades das mudanças climáticas e seus impactos no comportamento humano.
 

Espera-se que a III Reunião de Psicologia Evolucionista e Comportamento Humano e I Reunião sobre Perspectivas Multidisciplinares sobre Mudanças Climáticas resultem em uma troca significativa de conhecimento, insights e colaborações entre os participantes. Além disso, acreditamos que o evento contribuirá para o avanço das pesquisas nessas áreas e para a formação de estratégias eficazes e sustentáveis para lidar com os desafios emergentes relacionados à psicologia evolucionista, mudanças climáticas e comportamento humano.

 

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: