SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Notícias

27 de agosto
27/08/2020
A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) parabeniza a todas as psicólogas e psicólogos, profissionais que atuam na promoção da saúde e do bem-estar, dentro de uma estrutura…

CFP e ABEP lançam recomendações sobre práticas e estágios remotos em tempos de pandemia
26/08/2020
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) acabam de lançar a publicação “Práticas de estágios remotos em…

Você tem uma solução inovadora para um desafio global de saúde mental?
26/08/2020
A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) convida seus associados a participarem da PsychSolutions Competition. A American Psychological Association (APA) está realizando a competição PsychSolutions para unir associações…

Inscreva-se e tenha acesso a mais de 25 cursos ministrados por profissionais experientes nas diversas áreas da Psicologia
25/08/2020
http://www.ra.sbponline.org.br/inscricoes

CFP realiza pesquisa sobre condições de trabalho da categoria no contexto da pandemia
24/08/2020
A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) convida psicólogas e psicólogos de todo o país para participar da pesquisa “Condições de trabalho de psicólogas e psicólogos…

Regina Helena Campos é premiada por suas contribuições à história da psicologia
19/08/2020
Regina Helena de Freitas Campos, professora do Departamento de Ciências Aplicadas à Educação da Faculdade de Educação (FaE), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG),  recebeu da…

A humanidade precisa de psicologia e psicólogos agora mais do que nunca
17/08/2020
A humanidade precisa de psicologia e psicólogos agora mais do que nunca. A Sociedade Brasileira de Psicologia, juntamente com cerca de 60 outras associações de…

SBP se manifesta sobre estágio profissional em psicologia
30/07/2020
Em resposta ao pedido do FENPB/CFP, a Diretoria SBP emitiu manifestação sobre o estágio profissional em psicologia durante a pandemia da COVID-19. Em virtude das medidas…

Cursos nas diversas áreas da Psicologia com temas relevantes para a atuação profissional
24/07/2020
Durante a 50ª Reunião Anual da SBP serão oferecidos cursos nas diversas áreas da Psicologia, em nível introdutório ou avançado, com temas relevantes para a atuação…

Nota de pesar pelo falecimento da Profa. Regina Célia Gomes de Sousa
22/07/2020
A Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) comunica com grande tristeza o falecimento de nossa associada efetiva, Professora Regina Brito. Abaixo nota do Prof. Olavo Galvão, Conselheiro…

Primeira<3031323334>Última