SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Dia de Encontros Regionais da SBP em Sergipe, Maranhão e Santa Catarina

Os Representantes Reginais em Sergipe,  Hênio dos S. Rodrigues, Erica Karine Santana Santos, Mozer Miranda Ramos,  Israel Jairo Santos e Isabelle Haaira Andrade Barbosa, organizaram o I Encontro Regional da SBP, realizado neste dia 24de agosto, na Universidade Federal de Sergipe (UFS). 

SE1 SE 2

SE3 SE4

 SE5 SE6

 

O I Encontro da Regional da SBP no Maranhão está sendo realizado nos dias 24 e 25 de agosto na Faculdade Edufor, São Luís - MA Sob a coordenação de Cândida Helena Lopes Alves (UFMA), Dannilo Jorge Escorcio Halabe (EDUFOR), Francisca MoraIs da Silveira (UFMA) e Carlos Santos Leal (UFMA).

MA1 MA2

Ma3 MA4

MA1 MA2

 

Em Santa Catarina, o I Encontro Regional da SBP está acontecendo nos dias 24 e 25 de agosto, organizado pela Representante da Regional na Região Sul, Rachel Schlindwein e pelo Núcleo de Neuropsicologia e Saúde do Hospital Universitário - UFSC. 

 SC1 SC2

SC SC3

SC1 SC2

premio

Durante o encontro, a SBP recebeu o Troféu Mente Brilhante (shiny mind):
Homenagem concedida pelo Núcleo de Neuropsicologia e Saúde – HU/UFSC a aqueles que contribuíram para o crescimento da Neuropsicologia catarinense. 

 

 

 

 

Veja aqui as fotos do II Encontro Regional da SBP no Rio de Janeiro, realizado de 21 a 25 de agosto.

Veja aqui as informações do I Encontro Regional da SBP do Paraná, realizado online dia 19 de agosto.

Veja aqui as fotos do I Encontro Regional da SBP de Alagoas realizado nos dias 25 e 26 de agosto.

 

Agradecemos a participação de todas e todos e a excelente organização e atuação da Equipe de Representantes dos Encontros Regionais da SBP, que estão proporcionando a troca de conhecimento mútuos em ciência psicológica nas diversas regiões do país.

 

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: