SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Processo Seletivo para a contratação de Professor por prazo determinado

Processo Seletivo para a contratação de Professor por prazo determinado na área de conhecimento: "Atendimento Psicológico Infantil e Orientação de Pais" junto ao Departamento de Psicologia - Edital ATAc 024-2023

Edital ATAc 024/2023 - Abertura de Processo Seletivo

Informamos que as inscrições serão feitas exclusivamente por meio do Sistema da Universidade pelo link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período de 9h do dia 12/07/2023 até às 17h do dia 21/07/2023, devendo o candidato preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos:

I. Documento de identidade oficial;
II. CPF (para candidatos brasileiros);
III. Prova de que é portador do título de Doutor (para Professor Contratado III) ou Mestre (para Professor Contratado II), outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

O andamento do processo seletivo pode ser acompanhado pelo site da FFCLRP no menu "Transparência", "Processos Seletivos", bem como pelas publicações no Diário Oficial.

Alertamos aos candidatos para que iniciem suas inscrições com antecedência, evitando-se o início de suas inscrições no último dia do período indicado acima, uma vez que, conforme consta em edital, "É de integral responsabilidade do candidato a realização de upload de cada um dos documentos no campo específico indicado pelo sistema", bem como "é de integral responsabilidade do candidato a apresentação de seus documentos em sua inteireza (frente e verso), em arquivo legível".

Mais informações encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, pelo e-mail: atac@listas.ffclrp.usp.br.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: