SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Saúde mental como prioridade durante o ano todo

#DeJaneiroADezembro

O Movimento #MenteEmFoco convida as empresas de todo o País a tratarem a saúde mental dos colaboradores de #DeJaneiroADezembro, colocando o tema como uma pauta permanente e prioritária durante todo o ano. 

O movimento é uma forma de trazer para o centro das decisões das empresas a pauta da saúde mental, estimular a discussão sobre o tema, estabelecer ações concretas e de suporte aos seus colaboradores e criar um ambiente de trabalho saudável. O objetivo é que a saúde mental seja tratada não apenas como uma medida emergencial, mas sim como um tema perene e que faça parte da estratégia de negócio das companhias - um avanço no ODS 3 (Saúde e Bem-Estar).

#MenteEmFoco é uma iniciativa da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, idealizada pela InPress Porter Novelli, com o endosso científico da Sociedade Brasileira de Psicologia.

 

Com o objetivo de ser instrumento de consulta sobre saúde mental para os gestores das companhias, o Movimento #MenteEmFoco produziu uma cartilha prática, trazendo dicas que serão úteis no dia a dia para todos. Acesse gratuitamente aqui.

 


Quer se unir ao Movimento #MenteEmFoco? Torne-se um signatário e junte-se às empresas que já estão fazendo a diferença!

Saiba mais em https://materiais.inpresspni.com.br/movimento-mente-em-foco

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: