SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Especialização Multiprofissional em Oncologia com Ênfase em Saúde do Adulto

Especialização Multiprofissional em Oncologia com Ênfase em Saúde do Adulto 
O curso de pós-graduação Multiprofissional em Oncologia com Ênfase em Saúde do Adulto tem como objetivo principal capacitar a equipe multiprofissional a prestar ao paciente oncológico assistência humanizada, segura, baseada em evidencia técnico-científica, e na busca de excelência em qualidade.

Além disso, a Especialização em Oncologia visa desenvolver habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, fornecer subsídios teóricos e práticos referentes à organização e à dinâmica do trabalho, desenvolver habilidades de reflexão e tomada de decisão que considere os aspectos éticos envolvidos no cuidado e gestão em oncologia.

O Instituto do Câncer (ICESP) é responsável pela assistência ao paciente oncológico e representa, atualmente, cerca de 20% dos casos novos do estado de São Paulo. Todavia, a assistência ao paciente portador de neoplasias está entre as mais onerosas do sistema de saúde público e privado. O câncer é uma doença de curso clínico, geralmente, lento, prolongado e permanente, demanda hospitalização e acompanhamento ambulatorial, o que requer uma equipe multiprofissional altamente especializada e ratifica a importância do curso.

Instituto:
EEP - Escola de Educação Permanente, ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Departamento:
Diretoria Geral da Assistência - ICESP

Coordenador(es):
Silvia de Lima Vieira

PROCESSO SELETIVO: Prova + Entrevista com análise de currículo

Após a realização da inscrição e pagamento da taxa, o candidato deverá enviar um currículo resumido até o dia 14/02/2023.

Saiba mais

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: