SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

XII Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar

XII Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar

Evento: 05 a 07 de setembro de 2019
Local: Fiesta Bahia Hotel - Salvador
Informações: psico2019@eventosapice.com / (71) 3011-1063 - (71) 98317-7817
Inscrições: Congresso SBPH
Site: https://congressosbph.com.br/

 A Psicologia Hospitalar cresceu, a medicina evoluiu, a sociedade e seus costumes se modificaram e criaram hábitos e formas de pensar nos desafiando permanentemente na atualização de conhecimentos. A história nos mostra que em colaboração, conseguimos ir mais longe e por isso nos reuniremos neste congresso. Lugar onde nos conheceremos melhor, trocaremos experiências, aprenderemos juntos e assim encontraremos novas respostas para velhos e novos desafios.

Trata-se de um evento de referência nacional que acontece a cada dois anos e, que nesta edição, reunirá, durante 3 dias, cerca de 1.500 participantes, entre os quais, profissionais renomados, estudantes, palestrantes nacionais e internacionais, empresas privadas e instituições públicas.

A décima segunda edição do Congresso da SBPH tem como objetivo discutir a saúde e o cuidado, colocando em foco a diversidade e a incidência das diferenças no modo de cuidar: “Diversidade e Mal-estar na Saúde: Modos de cuidar”. O reconhecimento da diversidade de indivíduos e dos grupos sociais vem desafiando as políticas sociais que, particularmente na saúde, precisam dialogar com as diferenças.


SBPH Congresso 2019

Saiba mais aqui.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: