SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Fortaleza recebe atividade pré-congresso da 46ª Reunião Anual da SBP

Integrando a programação do 4º Encontro de Filosofia, História e Epistemologia da Psicologia (EFHEP), que acontecerá na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), entre os dias 4 e 7 de maio de 2016, o minicurso "Compromisso com uma Psicologia Plural", ofertado em parceria com a Sociedade Brasileira de Psicologia, será realizado como atividade pré-congresso da 46ª Reunião Anual da SBP, a ser realizada de 25 a 28 de outubro, também na capital cearense.

O EFHEP é organizado por graduandos e recém-graduados de cursos de Psicologia da cidade de Fortaleza com interesses em comum pelas áreas contempladas pelo evento, surgindo como forma de suprir uma lacuna em relação a estudos voltados a Filosofia e História da Psicologia, nos currículos dos cursos de graduação. Ao longo de suas três edições anteriores, recebeu uma resposta bastante positiva da comunidade acadêmica.

Com carga horária correspondente a 35h/aula, o 4º EFHEP possibilita a cada participante inscrever-se em até quatro minicursos (a serem realizados na tarde do dia 4 de maio e nas manhãs dos dias 5 a 7 de maio), com certificação própria de 3 a 4h/aula cada.

Além dos minicursos, a programação do evento será composta por diversas outras atividades (palestras, mesas redondas, sessões coordenadas e comunicações orais) e já pode ser conferida no site www.efhep4.wix.com/efhep4.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: