SBP Sociedade Brasileira de Psicologia

Belo Horizonte recebe a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

Evento acontece de 27 a 30 de outubro, com cursos, conferências, mesas redondas e lançamentos de livros

Psicólogos, professores e estudantes da área de todo o Brasil se reúnem em Belo Horizonte/MG, entre os dias 27 e 30 de outubro, para a realização da 45ª edição da Reunião Anual da SBP – Sociedade Brasileira de Psicologia. As atividades acontecem no prédio do Departamento de Psicologia da Fafich (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas) da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), localizado no bairro da Pampulha.

A sessão de abertura da Reunião Anual contará com a conferência "Congregar faz a diferença: O caso da Psicologia Organizacional e do Trabalho brasileira", com Jairo E. Borges-Andrade, professor titular da UnB.

Durante os quatro dias do evento, sob o tema geral “Congregar faz a diferença”, serão realizados simpósios, conferências, mesas redondas, painéis e lançamentos de livros, entre outras atividades. São 800 participantes, com a apresentação de 400 trabalhos científicos, além de uma grade de 20 cursos pré-congresso e a participação de diversas entidades representativas da Psicologia do país.

“A presença de todas estas entidades vem para congregar, para fazer uma psicologia brasileira unida, para que ela possa interferir nas políticas públicas e, assim, atingir o objetivo maior da Psicologia que é o de trazer felicidade e qualidade de vida às pessoas”, avalia o presidente da entidade, Ricardo Gorayeb.

A programação completa da 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia pode ser conferida em www.ra.sbponline.org.br.

Newsletter

Cadastre-se para receber notícias por e-mail: